domingo, 27 de março de 2011

Downloads openBVE


 REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA


Micro PC com Windows XP SP2, processador Pentium 4 2.0 Ghz (ou equivalente), 512 Mb de RAM, vídeo com 128 Mb, HD com espaço suficiente para instalar as rotas e trens, placa de som, Microsoft Net Framework versão 2.0 ou superior.
 

Download do Microsoft .NET Framework 2.0

P/ a instalação do openBVE sera necessário baixar o Framework 2.0 link abaixo:

 
 COMO INSTALAR ROTAS E TRENS NO OPEN BVE

1) Criar 2 pastas principais, com os nomes "RAILWAY" e "TRAIN". "ja foram criadas no simulador do link abaixo pronto p/ download."

2) Acesse a pasta RAILWAY e crie 3 pastas, com os seguintes nomes: "
ja foram criadas"
OBJECT (para os Objetos 3-D e texturas),
ROUTE (para os Arquivos da Rota),
SOUND (para eventualmente alojar os sons adicionais de uma rota)

3) Na pasta TRAIN, ficarão alojadas as pastas dos trens.

Dentro destas pastas, deverão ser extraídos, os arquivos .ZIP baixados dos Objetos q estão em outros tópicos da como, o(s) Arquivo(s) da Rota, os sons adicionais da rota, e os Trens.

Uma outra sugestão é criar uma pasta independente, exemplo pode ser "BVE-DATA" ou outro nome. Crie as mesmas pastas citadas acima, observando a hierarquia.
Com este procedimento, suas rotas e trens não ficarão alojadas diretamente no Open BVE, em caso de uma atualização mal-feita ou uma desinstalação acidental do simulador.
Neste caso, informe ao Open BVE o caminho de origem das suas rotas e trens, na primeira vez. Nas vezes subsequentes, o caminho ficará memorizado no jogo.

P/ mais dúvidas acesse o link abaixo


>> Link dúvidas bvebrasil <<




Downloads do programa openBVE link.

Aqui esta postado o link do simulador
openBVE ja com as pastas TRAIN e RAILWAY-OBJECT-ROUTE-SOUND em seu devidos lugares p/ receber os arquivos d rotas e locomotivas.

clique no link abaixo 

>>Downloads <<




3 comentários:

  1. ouuuuuuuuuuuuuu GASPAR por favor me ajudeeeeeeee meu open bve da erro no loading e tbm no sei colocar os trem nas paster certas e nem sei oq eu coloco en SOUND OBJECT e em ROUTE pfvv me ajude msn>> geralda_bolo_e_massas_@hotmail.com pfv obg

    ResponderExcluir
  2. Faz Uma Alco Da CPTM Ou Uma V8 AS Dash E SD Ja Enjoou

    ResponderExcluir
  3. Pois bem... ultimamente tem m sobrado poco tempo eu ja tenho a v8 é uma locomotiva q ja tenho começado a um tempo mas tem m faltado tempo para termina-la.... pois são muitos projetos para fazer ... coisas q comecei e ainda pretendo termina-los,tenho carros de passageiros da EFVM q tenho q terminar também para poder lança-los ... no momento o poco tempo q tem m sobrado atualizo os projetos antigos e faço algumas logísticas americanas de locomotivas assim q eu acabar com atualização de váias logisticas americanas darei início aos restos de projetos q deixei por terminar.... e quiça uma Alco talvez demorara um poco mas assim q poder deixarei print's de novos projetos

    Gaspar

    Vlws...

    ResponderExcluir